A Integrasul lançou na BITS 2011 a versão 3.2 do NAC, software de controle e gerenciamento de ameaças virtuais (UTM – Unified Threat Management).

A ferramenta é composta por sete módulos:  Firewall, Webfilter, Email, Antispam, IM, Arquivos e Impressão.

"A nova versão traz suporte ao MSN 2011 e o plugin HIDS, que integra análise de log, checagem de integridade de arquivos, monitoramento do registro do Windows, política centralizada, detecção de rootkit, entre outras funções", destaca Marcelo Pacheco, diretor Comercial da companhia caxiense.

Segundo o executivo, a meta da empresa é crescer cerca de 30% em faturamento este ano, além de expandir a atuação para outros estados, via canais.

Hoje, além do Rio Grande do Sul, a Integrasul também atende a Santa Catarina, São Paulo, Paraná e Mato Grosso do Sul, tudo via parceiros.

Agora, a meta é atingir também o Nordeste.

Pacheco falou com a reportagem do Baguete Diário direto do estúdio do site na BITS. Confira a íntegra da conversa no podcast disponível nesta matéria.

* O Baguete Diário cobre a BITS 2010 com patrocínio da HervalTech - HP e TI Works e apoio da Radioativa Produtora, Unirede e Softsul.