Esq.: Edson Ballico e Carlos Dallu0092Agno

A Focco renovou seu modelo de gestão e acaba de passar a contar com duas novas gerências: de Serviços e Comercial.

A primeira foi assumida por Edson Ballico, que até agora atuava como gerente de Relacionamento da companhia caxiense. Com isso, ele se responsabiliza pelas áreas de customização, consultoria, infraserviços e suporte.

“O objetivo é trazer um olhar mais experiente de gestão e uma maior integração das necessidades do cliente frente às áreas de serviços da empresa”, define o diretor de Serviços e RH da empresa, Diego Boufleur, referindo-se à experiência de 19 anos de Ballico na Focco.

Já a gerência Comercial fica com Carlos Dall’Agno, ex- coordenador das áreas comerciais e de marketing.

“Haverá um foco maior na área comercial corporativa, o que aproximará as equipe de vendas, focando a conversão dos negócios e geração de mais oportunidades no Sul e pelos canais da Focco nos outros estados”, destaca o diretor Comercial da Focco, Evandro Ballico.

A empresa, especializada no desenvolvimento de software para gestão empresarial, tem matriz em Caxias do Sul e escritórios em Santa Catarina e São Paulo.

O FoccoERP, carro-chefe do portfólio, é utilizado por indústrias como Dell Anno, SCA, Neobus, Controil, Fischer, Coza e Vinícola Miolo, entre outras.