A Teradata Corporation, especializada em data warehousing, anuncia um novo country manager para o Brasil. Sérgio Farina assume o cargo que era ocupado interinamente por Mário Hime desde abril, após a saída de Katia Vaskys.

Farina é especialista em gestão de vendas e possui 17 anos de experiência na área. Entre seus mais recentes projetos, trabalhou como diretor Comercial da BO Brasil e diretor de BI Brasil da Oracle, tendo sido responsável pela criação da equipe de vendas deste setor na subsidiária.

O novo country manager da Teradata é graduado em Engenharia Elétrica pela FEI – Faculdade de Engenharia Industrial de São Paulo, com especializações como Cambridge Technology Group for Key Executives (CTG), HPS - High Performance Selling (IBM Brasil), Solution Selling e Solution Selling Advanced (BO), Bold – Business Objects Leadership (EUA) e Desenvolvimento de Competências de Liderança (FGV).

A Teradata atua com soluções de database software,  data warehousing corporativo, data warehouse appliances, consultoria e enterprise analytics. A companhia emprega cerca de seis mil funcionários em mais de 60 países, atendendo a uma base aproximada de 900 clientes.