A Digital SK, empresa franco-brasileira especializada em soluções de e-learning para projetos de educação corporativa e acadêmica,  acaba de conquistar dois clientes do segmento automotivo: Renault e Citröen.
 
A Citröen, montadora francesa com 120 concessionárias em todo o Brasil, encomendou à Digital SK dois treinamentos para qualificar todos os colaboradores, além de uma série de cursos com temas variados, direcionada aos aproximadamente 1,2 mil profissionais da área de pós-venda.

Já a Renault vai usar os serviços da companhia franco-brasileira para capacitar todos os colaboradores de sua área de compras para utilização de um novo módulo do sistema SAP, recém-adotado pela empresa.

No ano passado, a Digital SK registrou aumento de 56% no número de clientes corporativos e conquistou  nomes como HSBC, Baú Crediário, Biolab e Hospital Israelita Albert Einstein.

A companhia segue a tendência do segmento de e-learning, que no Brasil é intenção de investimento de 41% das empresas, segundo dados divulgados pela empresa. Ainda conforme as informações, outras 35% já têm projetos desta área em operação.