A apresentação dos cases do Exército Brasileiro e do Inep é um dos destaques do BlackBull Security Day, evento sobre segurança da informação promovido pela integradora de soluções BlackBull Network.

O evento acontece na quarta-feira, 14, das 8h às 19h, no Mercure Hotel Brasília Eixo Monumental (SHN, Quadra 5, Bloco G, 0 - Asa Norte), em Brasília.

O palestrante, Hugo Mentzingen, chefe da equipe de tratamento de incidentes do CITEx – Exército Brasileiro, irá demonstrar como a a implantação do sistema de IPS conseguiu eliminar ataques, enquanto que Gustavo Lima Peres dos Santos, gerente de segurança do Inep, abordará o tema ‘Segurança no âmbito da mensageria’.

A programação ainda conta com as apresentações de Patrícia Peck, da PPP Advogados,  sobre "Segurança da informação em redes sociais e cloud computing e o combate à perda e vazamento de informação"; Amyr Klink, com a palestra "Navegando com Amyr Klink: gerenciamento de riscos e segurança"; e José Luiz Sanches, vice-presidente da Barracuda que traz o tema "Barracuda e suas soluções inovadoras e eficientes em segurança da Internet e Storage".

Completa o quadro de palestrantes o chefe do programa de pesquisa sobre vulnerabilidades da Soucefire, Alex Kirk, que vem ao Brasil falar sobre a necessidade das empresas se anteciparem às novas formas de ataques e serem flexíveis.

O BlackBull Security Day é gratuito e as vagas são limitadas. As inscrições pode ser feitas no site relacionado abaixo.