A catarinense Delsoft Sistemas acaba de disponibilizar a versão web de seus softwares de gestão.

O primeiro cliente é a Comércio e Agricultura Marval, varejista da cidade de Lontras, vizinha à Rio do Sul, onde fica a sede da Delsoft.

A Marval já usava o DelsoftERP e do DelsoftCommerce, que agora passam a ser utilizados em uma versão unificada, via Internet.

Conforme o diretor de Operações da Delsoft, Odair Rogério Hasckel, a meta é lançar em breve as soluções web da Delsoft, em plataformas unificadas, com uma nova marca no mercado.

“O projeto disponibiliza toda nossa gama de serviços e funcionalidades numa plataforma web que os clientes podem acessar a partir de qualquer lugar”, destaca o diretor.

Além disso, segundo ele, o projeto de disponibilização dos sistemas 100% web também passou pela remodelagem da base de dados.

As tabelas de processos semelhantes, por exemplo, estão unificadas, como é o caso das rotinas financeiras e de faturamento.

“Além disso, todas as chaves primarias e estrangeiras foram reestruturadas para que houvesse uma total integração dos processos”, finaliza Hasckel.

Com faturamento anual na casa dos R$ 10 milhões, a Delsoft projeta para este ano um crescimento em torno de 100%.

Para isso, a estratégia da companhia passa pela ampliação da rede de canais, que hoje conta com nove nomes, mas deve agregar cerca de 20 novos até o fim do ano, nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste.

Na carteira de clientes, a Delsoft acumula empresas de diversos setores - do metal-mecânico ao editorial, passando por construção civil, químico e industrial, até combustíveis e bebidas.