Tamanho da fonte: -A+A

A Sterling Commerce, empresa da AT&T, definiu o Brasil como um dos seis principais mercados para a companhia no mundo, ao lado de Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Alemanha e França.
 
No ano passado, a unidade brasileira da corporação ficou em terceiro lugar em receita de software, o que elevou o país na visão da companhia.

Conforme a direção mundial da Sterling, os resultados da subsidiária em crescimento de receita e vendas, além de índice de conquista de novos clientes, também bateram recordes históricos, o que elevou o país ao grupo de elite de mercados da empresa.
 
Já a região América Latina teve crescimento de 119% sobre o plano em volume de vendas no ano de 2009.

“O ano de 2009 foi de grandes desafios e a crise afetou os investimentos em TI de maneira geral, mas foi também um período de retomada de negócios para a Sterling”, conta Marcelo Ramos, diretor-presidente para a América Latina da Sterling Commerce. “Só no Brasil, conquistamos 15 novos clientes”, completa.

E para seguir crescendo para aqui, a Sterling prevê oferecer no país, em 2010, novas linhas de produtos, entre elas Order Management, Multi-Channel Selling (MCS) e Multi-Channel Fulfillment (MCF).

Além disso, segmentos como comunicações, manufatura, varejo, logística e serviços financeiros estarão no foco.
 
Com mais de 30 mil clientes em todo o mundo, a Sterling tem sede em Columbus, EUA, e mantém escritórios em 24 países.