Tamanho da fonte: -A+A

A Research In Motion (RIM) promove na próxima quinta-feira, 16, a partir das 14h, o webcast “Desenvolvimento de Jogos Nativos”, para incentivar os desenvolvedores de games latino-americanos a criar jogos na versão 2.0 do PlayBook.

 
O webcast vai abordar informações técnicas para criar jogos nativos para BlackBerry, oferecer uma visão detalhada do BlackBerry NDK 2.0, detalhes sobre as ferramentas de desenvolvimento disponíveis e dar dicas sobre como os desenvolvedores podem monetizar e vender os jogos feitos para BlackBerry Tablet OS e BlackBerry 10. 

“Além do BlackBerry NDK 2.0, os desenvolvedores terão uma ótima oportunidade de criar jogos e aplicativos para o BlackBerry PlayBook com C/C++, Scoreloop e integração com BBM”, informa a compahhia

Na ocasião, a RIM deve sortear três viagens para a Game Developers Conference, que acontece em São Francisco,. nos Estados Unidos, entre 05 e 09 de março.

Além disso, os primeiros 100 inscritos no webcast também serão presenteados com um BlackBerry PlayBook.

De acordo com a RIM, até o final do mês de fevereiro, a atualização para o sistema operacional PlayBook 2.0 será disponibilizada gratuitamente a todos os usuários do BlackBerry PlayBook.

Mais informações e inscrição para o webcast podem ser obtidas pelo link abaixo.