A ADP Brasil lança um novo pacote de soluções voltado para pequenas e médias empresas.

Chamado de Pacote PME, o conjunto oferece a integração de serviços já fornecidos pela para departamento de Recursos Humanos (RH).

Os módulos Folha de Pagamento, Pagamento de Autônomos, Integrador Contábil e Web Report fazem parte do Pacote PME.

O Pacote PME oferece a administração de pessoal, o controle da Folha de Pagamento e a gestão dos benefícios, além da emissão online de relatórios gerenciais e operacionais, que atendem às necessidades de diretores, gestores e do RH, garantindo a atualização legal e adequação de processos.

Segundo a gerente de marketing da ADP, Juliana Vedovato, em alguns casos as PMEs não possuem know-how para diagnosticar o mercado de RH como um todo e desconhecem os processos necessários para implantação de melhorias.

“Assim, para profissionalizar o setor, o RH Decidium Metrics aponta os principais problemas enfrentados pela empresa, define prioridades, gera avaliação do procedimento de trabalho do RH e demonstra indicadores de desempenho”, completa.

O RH Decidium Metrics pode ser integrado a outros serviços da ADP Brasil, compondo um pacote parametrizado de acordo com as exigências do contratante, de modo similar ao funcionamento do Pacote PME.
 
Sediada em New Jersey, Estados Unidos, a ADP – Automatic Data Processing, Inc. – atende cerca de 570 mil organizações em mais de 60 países e, por meio de suas soluções, aproximadamente 33 milhões de pessoas recebem seus salários.

Está presente no Brasil desde 1966. A companhia fechou o ano fiscal de 2009 com um faturamento de aproximadamente US$ 9 bilhões.