As catarinenses Seventh, desenvolvedora de soluções para monitoramento de imagens, e a Segware, especializada no desenvolvimento de soluções de alarmes, anunciam o lançamento de novos produtos de segurança eletrônica.

Como novidade a Seventh traz o software D-Guard Center, central para gerenciamento e monitoramento de imagens e automação provenientes de CFTV - circuitos fechados de tv digital, sistemas de automação e controle de acesso.

A empresa destaca como diferencial a interface personalizável e o sistema de pesquisa 3D, pelo qual as imagens podem ser selecionadas e analisadas conforme o interesse do operador. O software será disponibilizado em três edições e poderá ser utilizado tanto em residências como em grandes empresas de monitoramento.

Já a Segware apresenta dois novos módulos para o Sigma, software para monitoramento de alarmes. Enquanto que o VRT Mobile permite que a viatura de uma empresa de vigilância seja monitorado por meio do celula, o Call Assistence possibilita que o sistema realize ligações automáticas para clientes que não armaram seus alarmes na hora habitual ou o desarmaram fora de horário.

Ambas as empresas irão apresentar seus produtos na 13ª Exposec - Feira Internacional de Segurança Eletrônica, Empresarial e Patrimonial -, que ocorre em São Paulo entre a terça-feira, 25, e a quinta-feira, 27.

A Exposec é realizada pela Abese - Associação Brasileira de Sistemas Eletrônicos de Segurança que acontece no Centro de Exposições Imigrantes (Rodovia dos Imigrantes, km 1,5). A visitação é gratuita.

Soluções para a gaúcha STV

Entre os clientes das empresas catarinenses está a STV, porto-alegrense prestadora de serviços de segurança, que adota a solução Sigma da Segware,  e o CFTV - sistema para monitoramento de imagens e automação inteligente da Seventh.

A parceria foi notícia no Baguete, que pode ser conferida na íntegra no link relacionado abaixo.