A PromonLogicalis, integradora independente de soluções em Tecnologia da Informação e Comunicação - TIC, abrirá em junho um escritório na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais.

A empresa, que já atuava em toda a região por meio de sua sede em São Paulo, conta com importantes clientes locais, tais como o Grupo Fiat, o Grupo Localiza e a empresa siderúrgica ArcellorMittal.

“Minas Gerais tem se mostrado um mercado bastante atraente para o setor de tecnologia. Por isso, decidimos fazer um atendimento mais personalizado junto aos clientes locais, além de ter uma atuação ainda mais agressiva na busca de novos. Nossa meta é triplicar a carteira de clientes na região até o final deste ano”, ressalta Marcos Siqueira, Diretor de Negócios da PromonLogicalis.

A expansão da atuação em Minas Gerais e a abertura de um escritório em Belo Horizonte faz parte da estratégia de crescimento da PromonLogicalis: Minas está entre os três estados com maior número de empresas de softwares e serviços de TI, juntamente com São Paulo e Distrito Federal, de acordo com pesquisa divulgada neste ano pelo IBGE.

“Este fato mostra que o mercado está muito aquecido e em franca ascensão. O grande objetivo da PromonLogicalis é contribuir ainda mais com este crescimento”, complementa Siqueira.

A PromonLogicalis conta com um portfólio de ofertas que engloba soluções para data center, segurança da informação, gerenciamento de redes e sistemas, serviços avançados, colaboração (comunicação unificada, videoconferência e telepresença), redes, tecnologia de acesso e consultoria tecnológica.