A Entire TP, empresa de soluções de comércio eletrônico para o mercado corporativo, aposta no planejamento de canais para crescer 30% até 2012.
Dentro do planejamento, a empresa busca parceiros nos estados de Minas Gerais, Salvador e Recife. O objetivo é contar com dez representantes no primeiro ano de projeto, e mais dez canais para o segundo ano.
“Nosso foco é expandir a atuação, com negócios comerciais e de suporte. Para isso, buscamos parceiros que compartilhem da mesma missão, que tenham como meta levar aos clientes as melhores soluções de comércio eletrônico para o mercado corporativo”, afirma José Ricardo Ferreira, diretor comercial da Entire TP.
Com o plano de canais, a expectativa é aumentar as vendas em cerca de 20% no primeiro ano e, a partir do segundo ano, em 35%
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“Esperamos que esses números representem ao menos um crescimento de 30% para toda a Entire TP até 2012”, ressalta Ferreira.
Entire TP: canais para crescer 30% até 2012
A Entire TP, empresa de soluções de comércio eletrônico para o mercado corporativo, aposta no planejamento de canais para crescer 30% até 2012.
Dentro do planejamento, a empresa busca parceiros nos estados de Minas Gerais, Salvador e Recife. O objetivo é contar com dez representantes no primeiro ano de projeto, e mais dez canais para o segundo ano.
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Entire TP atualiza e-Trade para iPad e Galaxy
A paulista Entire TP anunciou a atualização da plataforma e-Trade para iPad e Galaxy.
Os novos módulos permitem que o usuário da ferramenta faça a captação de pedidos e informações de campo em uma única solução, além de medir a performance e reunir informações relacionadas aos representantes comerciais e empresas distribuidoras.
Boehringer Ingelheim: B2B da Entire TP
A Boehringer Ingelheim, multinacional alemã de medicamentos para uso humano e veterinário, implantou a ferramenta de comércio eletrônico da Entire TP.
O e-trade vai fazer a fazer a gestão completa do processo de compra e venda, englobando 95 produtos da a fabricante, os 20 distribuidores e os mais de 9 mil PDVs espalhados pelo Brasil.
Targit quer 10 canais e US$ 2 mi no Brasil
A dinamarquesa Targit aposta no canal para crescer no Brasil: com investimento inicial de US$ 500 mil, a companhia projeta cadastrar, em dois anos, cerca de dez parceiros para venda e implantação de sua solução de BI, gerando receita de US$ 2 milhões no país.
Com unidade no país, em São Paulo, desde setembro de 2010, a empresa projeta conqusitar, este ano, 50 novos clientes locais, triplicando este número até o final de 2012.
Sofit busca canais e dispensa foco em TI
A Sofit, empresa especializada em soluções SaaS para nichos diversos, lança uma estratégia para credenciar pelo menos cinco novos canais em 2011, chegando a 30 parceiros em três anos.
A companhia busca aliados em todo o país, não apenas atuantes na área de TI, mas principalmente especializados nas áreas de negócios verticais atendidas pelas soluções da Sofit.
Brocade: canais para fomentar atuação em LAN
A Brocade aposta suas fichas no aumento da rede de canais focados em LAN para crescer no Brasil em 2011.
O objetivo da multinacional de telecomunicações é somar entre 15 e 20 novos canais no país, com foco em áreas fora do eixo São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, onde já possui canais e unidades próprias. Os escritórios brasiliense e carioca foram abertos em fevereiro.