Encerra na sexta-feira, 16, o prazo de inscrições para o curso Licenciamento de Software, que será realizado pela Univates entre os meses de julho e agosto.

As aulas acontecem nas sextas-feiras, das 19h10 às 22h30, e aos sábados, das 8h20 às 11h40, no campus da Universidade (Rua Avelino Tallini, 171), em Lajeado.

Com 48 horas aula, a proposta do treinamento é proporcionar aos participantes a ampliação de conhecimentos quanto ao licenciamento de software, com o objetivo de diminuir o risco operacional e de custos.

Entre os tópicos abordados estão direito autoral, propriedade industrial, licenças, lei do software, software proprietário, software livre, lei de direitos autorais e licenciamento Microsoft.

As aulas serão ministradas por André Prediger, promotor de justiça do Ministério Público Estadual; Cândido Fonseca da Silva, mestre em Sistemas e Computação; Marcelo Schultes, pós-graduando em Gestão Estratégica da TI e especialista em propriedade intelectual; e Thaís Carnieletto Müller, mestre em direito e com atuação profissional na área de propriedade intelectual.

O investimento é de R$ 460 para pagamento à vista, e as inscrições podem ser realizadas pelo site relacionado abaixo.