Evandro Mees

A Senior Sistemas, fornecedora de software de gestão com sede em Blumenau, promoveu Evandro Mees dos Santos ao cargo de diretor de Sistemas.

O executivo será responsável por agregar os processos de desenvolvimento, qualidade, documentação, atendimento e serviços customizados de todos os produtos Senior.

Com mais de 25 anos de mercado, Mees está na companhia catarinense desde 1989, onde fez carreira como programador, analista e gerente de sistemas e, em 2000, assumiu a gerência do produto RH.

Neste posto, o executivo foi responsável por acompanhar as tendências de mercado e concorrentes, firmar parcerias, planejar e responder pela evolução do Vetorh Gestão de Pessoas e gerenciar as áreas de desenvolvimento e suporte do produto.

Mees também coordenou ações de internacionalização do sistema em projetos na Colômbia, Peru, Argentina, Paraguai, Angola e Índia.

O novo diretor de Sistemas é graduado em Processamento de Dados pela Universidade Regional de Blumenau (FURB), pós-graduado em Gestão Avançada de Recursos Humanos pelo Instituto Nacional de Pós-Graduação (INPG)/FURB e tem MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

A Senior Sistemas oferece soluções de ERP, gestão de pessoas (VetoRH), gestão de acesso e segurança, gestão estratégica e serviços de TI.

Além da matriz em Blumenau, a empresa possui filial em São Paulo e unidades localizadas nos principais centros do país, atuando também no mercado latino-americano.

Atualmente, emprega 600 colaboradores diretos e conta com mais de 100 canais distribuídos pelo Brasil, contabilizando 1,3 mil consultores credenciados.