Pelo décimo ano, a porto-alegrense MV Sistemas faturou o Top Hospitalar, principal prêmio para a comunidade de saúde do país, na categoria “Indústria de TI – Software”.

Realizado pela IT Mídia, o Top Hospitalar premia as companhias com base na avaliação não só de marca, mas também pelo desempenho.

Em um primeiro momento, as instituições indicaram notas para seus fornecedores preferidos nos itens qualidade de atendimento (pré e pós-vendas), cumprimento de prazo de entrega, política comercial - definição e cumprimento de regras claras; desempenho, confiabilidade e durabilidade do produto/serviço, preço/performance e treinamento/educação dos profissionais de saúde.

“Essa indicação originou uma lista de finalistas, que foi disponibilizada para votação aberta na Internet”, explica o diretor-geral da MV, Luciano Regus.

A premiação foi entregue na quinta-feira, 07, em São Paulo.

Fornecedora de sistemas de gestão para o setor de saúde há 23 anos, a companhia gaúcha fechou 2010 com crescimento de 20% no faturamento, em relação aos cerca de R$ 70 milhões faturados em 2009.

No ano que passou, a empresa que mantém fábricas de software em Passo Fundo e Recife, além de unidades em Belo Horizonte, Fortaleza, Vitória, Rio de Janeiro e São Paulo, empregando mais de 700 colaboradores, somou 60 novos clientes à carteira.

Hoje, o total de atendidos fica em cerca de 500 instituições, o que soma aproximadamente 200 mil usuários, dos quais 80 mil são médicos.