A Bysoft, fornecedora de sistemas para comércio exterior, lança uma ferramenta de auxílio à gestão de processos ligados a operações de exportação: o i-Trade Export, que permite a geração automática de documentos como Proforma Invoice, Comercial Invoice e Packing List, minimizando erros e otimizando o tempo das organizações.

A solução, que evita a duplicidade de informações e a redigitação de dados, além de possuir integração automatizada com o Siscimex, é multi-idioma e atua junto a diversos bancos de dados. Além disso, é desenvolvida em linguagem web, mas oferece possibilidade de geração de processos do tipo RE / DDE e DSE offline.

No mercado desde 1991, a Bysoft é sediada em São Paulo e emprega uma equipe de 60 funcionários, que desenvolve, aplica e oferece suporte técnico de sistemas para importadores, exportadores, comissárias, trades e agentes de carga.

A empresa possui mais de quatro mil licenças comercializadas de softwares e detém 80% de participação no mercado de prestadores de serviços em comércio exterior.

A carteira de atendidos soma 60 mil usuários em 1,8 mil clientes, entre eles Panalpina, Fedex, UPS, Tam, Siemens, Ford, Schenker, Caterpillar, Expeditors e Centro Logístico Eichenberg.