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A Interactive Intelligence, fornecedora de soluções de comunicações IP, anuncia uma solução que conecta sua plataforma de gerenciamento de contact center com o CRM Salesforce.com.

O Softphone Connector é voltado a empresas que precisam integrar seu contact center com a base de dados de clientes.

"Nosso objetivo é integrar nossa plataforma com o Salesforce.com de modo a ajudar as corporações a reduzir o tempo de resposta ao cliente", declara Plínio Fava, Territory Manager da Interactive Intelligence Brasil.

Segundo Donald Brown, fundador e CEO da Interactive Intelligence, a integração pode trazer outras vantagens como interações provenientes de todos os tipos de canais – incluindo mídia social –, juntamente com enfileiramento e roteamento multicanal.
 
Fundada em 1994, a Interactive Intelligence conta com mais de 3,5 mil clientes. A empresa está entre as Top 500 da edição 2010 da Software Magazine (categoria Fornecedores de Softwares e Serviços Globais), e entre as  Melhores Pequenas Empresas da América da edição 2010 da Forbes Magazine.

A companhia possui escritórios na América do Norte, América Latina, Europa, Oriente Médio, África e Ásia Pacífico.