A Constat, porto-alegrense especializada em soluções para gestão e otimização de atendimentos, encerrou 2010 com crescimento de 133% no volume de vendas.

Somente na unidade de negócios Qualitor, focada no software de gestão de atendimento e demandas em help desk, SAC e centro de serviços compartilhados, a empresa obteve expansão de 68% no faturamento.

“Estamos otimistas para 2011. Planejamos manter o crescimento da base de clientes nesta unidade, que também tem proporcionado uma forte demanda em serviços”, destaca o diretor de Negócios da Constat, Donald dos Reis.

Atualmente, a companhia atende a aproximadamente 200 clientes no Brasil e no exterior.

A empresa atua em três unidades de negócios: Software Qualitor; Fullservice, orientada a serviços de outsourcing; e Infraestrutura, focada em locação de ativos de TI.

Certificada ISO 9001 e apoiada pelo BNDES, a Constat conta com escritórios em Porto Alegre e Caxias do Sul, além de São Paulo.