A Red&White IT Solutions, especializada em soluções gerenciais de TI, anuncia a abertura de uma nova unidade em Recife, integrando o plano de expansão da companhia, de mais de 100% este ano.

Sob o comando do Diretor Comercial, Antônio Guimarães, a nova unidade está localizada no parque tecnológico Porto Digital.

O novo escritório atenderá diretamente toda a região Norte e Nordeste.

“A Red&White reconhece o potencial da região, onde diversas empresas estão investindo e onde se observa um crescimento econômico significativo, bem acima da média nacional”, afirma Guimarães.

Para João Grego, Diretor Superintendente da Red&White, a entrada na Região Nordeste, contribuirá e muito para a consolidação da empresa.

“A Red&White levará para a região o espírito de inovação, qualidade e comprometimento, adquiridos ao longo de quase 50 anos de solidez e seriedade do Grupo José Alves, ao qual pertencemos”, conclui.

Hoje, a empresa possui escritórios em São Paulo e Goiânia.

A Red&White, nasceu como um spin off da área de TI do Grupo José Alves, e atualmente conta com  quase 200 colaboradores.

Em 2010, a companhia registrou um faturamento de R$13 milhões, representando um crescimento de 80% em relação ao ano de 2009. Há apenas três anos no mercado, a empresa é uma das cinco maiores parceiras da gigante alemã SAP em venda de licenças de software.