A CADS, Centro de Treinamento Autorizado Autodesk desde 1993, agora também é um Centro de Certificação Autodesk.

A titulação autoriza a empresa a realizar provas de certificação profissional Autodesk, com dois níveis de classificação: Associate e Professional.

Conforme Francini Crestani, do Marketing da CADS, as certificações possibilitam melhoria nas condições de remuneração e valorização dos profissionais no mercado externo.

“Em torno de 30% dos técnicos certificados recebem uma promoção no trabalho no ano seguinte depois de receber a certificação, sendo que 60% deles acreditam que a sua certificação desempenhou papel vital nisso”, afirma ela.

Em média, conforme Francini, especialistas certificados recebem um aumento salarial de 15%, após obterem a certificação.

A CADS já tem datas disponíveis para realização das provas de certificação. Os interessados podem buscar informações detalhadas pelo e-mail info@cads.com.br.

A companhia gaúcha é, segundo dados próprios, o ATC mais premiado pela Autodesk na América Latina, além de ter sido premiada como melhor das Américas.

A empresa atua na capacitação e assessoria em recursos humanos e implantação de sistemas de computação gráfica para área de engenharia, design, arquitetura e mídia & entretenimento.

Já a Autodesk é provedora de software de engenharia e entretenimento de projetos em 2D e 3D para fabricação, edificações e construção, bem como para os mercados de mídia e entretenimento.

Hoje, empresas listadas entre as 100 principais da revista Fortune, assim como os últimos 14 vencedores do Oscar de efeitos- visuais, utilizam as ferramentas da companhia.