A Dualtec – Cloud Solutions informou que recebeu um aporte não revelado do Astella Investimentos nesta quarta-feira, 17. 

 
A empresa de  soluções corporativas de computação em nuvem é a quinta empresa do portfólio da Astella. Também já foram investidas Portal Educação, Navegg, HelpSaúde e tryoop!.
 
Divulgada como o “primeiro cloud services broker do Brasil”, a Dualtec teve um faturamento de R$ 10,5 milhões em 2010 e, nos últimos seis anos, obteve um crescimento médio de 25,46%. A meta para este ano é 36%.
 
“O apoio da Astella em Planejamento Estratégico, Marketing e Governança nos ajudará no posicionamento como a primeira empresa de cloud services brokerage do mercado brasileiro”, afirma Lauro de Lauro, CEO da Dualtec.
 
A Astella atua em cinco verticais de infraestrutura intangível, educação, saúde, serviços financeiros, serviços corporativos e tecnologia, e investe também nos empreendimentos Portal Educação, Navegg, HelpSaúde e tryoop!.
 
A Dualtec tem 27 mil clientes e trabalham com nuvens privadas e públicas e cinco data centers contratados: Tivit, Terremark, Global Crossing, CIS-Telefonica e Softlayer.
 
Criada em 1988 e com sede em São Paulo, forma o Grupo Dualtec, junto com as associadas, Dualtec – Web Applications, Nomer – Registro de Domínios e Dualtec Cloud Solutions Corp, com sede em Miami.