O ITS Group, master VAR da SAP para a região Sul, fechou em setembro três novos contratos de implementação do ERP Business One, solução da multinacional alemã para pequenas e médias empresas.

 
Os novos clientes são a paranaense Copralon e as gaúchas Brasfalto e Companytec.   
 
O projeto na Copralon, distribuidora Kibon-Unilever, com sede em Londrina, inclui também a solução SAP BusinessObjects Edge BI (Business Intelligence). A duração prevista é de seis meses.    
           
 A implementação na Brasfalto, empresa de pavimentação de Sapucaia do Sul, vai integrar as áreas fiscal, contábil, vendas e compras. O projeto  tem previsão de dois meses.
          
Já na Companytec, empresa de equipamentos para automação de postos de combustívei de Pelotas, o prazo são três meses.
 
“O resultado que estamos alcançando é proveniente do alto grau de maturidade da equipe de Business One”, destaca Christian Mendes, gerente de projetos da ITS Group e responsável pela área de B1.
 
O ITS trabalha com o B1 desde 2009 e já totaliza 32 clientes. A linha para pequenas e médias deve responder por 7% da receita em 2011.
 
Nas linhas de software para médias e grandes da SAP o ITS atua em empresas como Bettanin, Tyson Foods, Artecola e Marcopolo.