Baguete
InícioNotícias> Visa abre rede para desenvolvedores

Tamanho da fonte:-A+A

Visa abre rede para desenvolvedores

Guilherme Neves
// quarta, 17/11/2010 16:25

Desenvolvedores independentes já podem criar aplicativos para pagamentos eletrônicos na Rede Visa.

Visa abre plataforma para desenvolvedores


A empresa anunciou nesta quarta-feira o lançamento do centro de desenvolvimento Authorize.Net, ferramenta que vai possibilitar a criação dos apps e serviços afins para redes de pagamento.

Segundo a empresa, o centro de desenvolvimento baseia-se na plataforma Authorize.Net, adquirida pela Visa no início deste ano por ocasião da compra da CyberSource.

Os programas desenvolvidos podem ser criados para PCs e smartphones, e dar suporte a aplicativos para transações de comércio eletrônico, transações móveis, pagamentos de pessoa para pessoa e pagamentos em lojas físicas.

"Quando juntamos a força da nossa rede, os recursos do centro de desenvolvimento e a criatividade dos desenvolvedores de software, não há limite para as inovações que podem vir a surgir", afirma Jim McCarthy, Diretor Global de Produtos da Visa.

Na prática, o Authorize.net funciona como uma comunidade centralizada, com ferramentas e informações que desenvolvedores de todos os níveis podem utilizar para se conectar  através da CyberSource à Rede Visa e a outras redes de pagamentos, sem qualquer custo.

Dentro do site é possível baixar os kits de software de desenvolvimento (SDKs), disponíveis em vários idiomas, e processar um teste de transação.

A nova versão do Centro de Desenvolvimento Authorize.Net já está disponível. Todos os visitantes têm livre acesso. Para participar do fórum da comunidade, basta preencher um breve cadastro.

Acesse o endereço do Authorize.net no link relacionado abaixo.

A Visa está presente em mais de 200 países e territórios com pagamentos digitais.

COMENTÁRIOS ANTERIORES
wagner mendes voltz

postado em: 18/11/2010 - 08:10

FINALMENTE!!!