A Senior Sistemas anuncia novas funcionalidades do Senior BI, que agora permite a criação de novos gráficos e indicadores, além de possibilitar acesso a painéis gerenciais via web, em um ambiente de portal corporativo.

A solução permite o acesso, a partir de qualquer dispositivo conectado à Internet, a uma base centralizada de informações, além da identificar situações adversas que, segundo a fabricante, dificilmente seriam detectadas por meio de relatórios estáticos.

A Senior desenvolve plataformas de software na área de negócios, que integram informações, possibilitando automação no armazenamento de dados; e no segmento de gestão de pessoas, automatizando tarefas, por exemplo, de pagamentos, férias e rescisões.

A empresa também atua no setor de acesso e segurança, com soluções para rotinas de controle de gestão patrimonial, entre outras, e em NF-e.

Com matriz em Blumenau, a companhia possui filial em São Paulo e unidades localizadas nos principais centros do país, atuando também no mercado latino-americano.

Atualmente, conta com 600 colaboradores diretos e mais de 100 canais distribuídos pelo Brasil, contabilizando 1,3 mil consultores credenciados.