A Autodesk do Brasil está oferecendo descontos que podem chegar a 50% para empresas interessadas em migrar licenças de CAD.

 
Os preços promocionais são válidos para soluções 2D e 3D, em migrações de clientes que já usam soluções Autodesk, ferramentas concorrentes ou tenham softwares piratas instalados. As condições especiais vão até a quinta-feira, 26.
 
“Estamos negociando os descontos caso a caso. A ideia é incentivar a atualização e o a compra de subscrições dos softwares”, aponta Luis Sassada, diretor da Grapho, revenda da multinacional sediada em Porto Alegre que foi a primeira a ser aberta no país, em 1986.
 
Segundo o empresário gaúcho, os maiores descontos, na faixa dos 50%, são para clientes com softwares da Autodesk desatualizados em até três versões. Empresas com softwares mais antigos podem ficar com descontos na faixa dos 25%.
 
Sassada frisa que a prática de comprar softwares e fazer a subscrição para atualizações não faz mais sentido econômico. “Hoje dá para manter uma solução sempre atualizada por R$ 100 ao mês”, garante o diretor da Grapho.