A joinvilense NeoGrid anuncia Moacir Cardoso como seu novo diretor de Produtos e Desenvolvimento.

O executivo vem de mais de 20 anos de experiência na área de software e serviços, tendo atuado como gerente e diretor da Datasul, posteriormente adquirida pela Totvs.

“Nos últimos 11 anos, atuei como diretor executivo da franquia de desenvolvimento de logística, responsável pelo desenvolvimento, suporte e manutenção do ERP Datasul/Totvs”, declara o profissional em sua página no Linkedin.

Além disso, Cardoso também foi diretor da DUO, revenda de produtos da catarinense Softexpert, cargo do qual saiu para assumir o posto na Neogrid.

Na companhia, o novo diretor irá auxiliar na área de P&D, com foco em soluções de SCM - especialidade do portfólio, cujas soluções são usadas por mais de 200 mil empresas de 34 países.

Ainda conforme divulgado pela NeoGrid, a joinvilense lidera, desde 2006, o mercado brasileiro de Supply & Demand Chain, acumulando crescimento de 160% nos últimos quatro anos.

A carteira de clientes da companhia abriga sete das dez maiores redes varejistas do mundo, entre elas Carrefour, Casino, Marks & Spencer e Walgreens.