Tamanho da fonte: -A+A

A Millennium Networks, especializada em sistemas para a indústria e varejo dos setores de moda e vestuário, está em busca de novos canais para venda e implantação do Millennium Basic, ERP para micro e pequenas empresas destes segmentos.

Com a ação, a empresa espera aumentar dos atuais três para 15 o número de canais até o final de 2009. Em 2010, a meta é passar dos 50.

O programa da companhia, que é paulista e possui escritório em Blumenau, de onde atende a 37 clientes da região Sul, incluindo nomes como Mormaii, Barriga Verde e Dicorpo, inclui treinamento para formação dos canais.

“Os treinamentos abrangem especificações técnicas do Millennium Basic, um panorama sobre as atividades operacionais das fábricas de confecção e capacitação para serviços de venda, implantação e consultoria”, conta Rodrigo Motono, Diretor Comercial da Millennium.

Segundo ele, a empresa também estruturou um programa de comissionamento dos canais, com remuneração baseada em volume de vendas e tempo dedicado à implantação nos clientes.

Para ser uma revenda da Millennium, é pré-requisito ter CNPJ com sede fixa, estrutura de telefonia fixa e móvel, além de expertise em TI. Os novos parceiros serão selecionados por meio de triagem e entrevistas. Interessados devem entrar em contato pelo telefone (11) 2114.1700, ou e-mail canal@millennium.com.br.

Leia mais no Baguete
Há mais de 15 anos no mercado, a Millennium atende a 600 clientes em todo o território nacional. Em julho deste ano, a companhia inaugurou um escritório de projetos em sua sede, na capital paulista.

O espaço é voltado à definição de métricas e regras de controle para projetos realizados junto aos clientes do ERP Millennium Business.

O assunto foi matéria no Baguete, que pode ser conferida pelo link relacionado abaixo.