Tamanho da fonte: -A+A

A Interage entrega até outubro a implantação da suíte de segurança, gerenciamento e conectividade  GatePRO Connect na Rabusch, grife gaúcha de moda feminina. 

 
O software deve garantir a qualidade da conexão e reduzir o curso das operações de transferência eletrônica de fundos da empresa, com 22 lojas no Rio Grande do Sul, situadas em Porto Alegre, Canoas, São Leopoldo, Novo Hamburgo, Passo Fundo e Santa Maria. 
 
A solução da companhia gaúcha estabelece links alternativos para o processamento dos cartões, ao mesmo tempo em que dispara avisos para os responsáveis sobre a queda da conexão principal.
 
O GatePRO Conect vendeu 500 unidades em 2010, número que a Interage espera dobrar neste ano.
 
Cartão BNDES
A solução foi adquirida através do Cartão BNDES, instrumento de financiamento do banco estatal de fomento para empresas com faturamento anual de até R$ 60 milhões com a qual a Interage está habilitada a trabalhar.
 
O Cartão BNDES permite parcelar compras em até 48 vezes com taxa de juros de 0,97% ao mês, bastante abaixo do praticado no mercado.
 
“Muitas vezes as empresas que estão oferecendo seus produtos não conseguem oferecer prazos mais flexíveis e as que estão comprando precisam que eles sejam mais longos para adequar o investimento ao seu fluxo de caixa”, analisa Amália Rebello de Mesquita, gerente administrativo financeira da Rabusch.