A Tivit contratou Elizimar Polizelo para comandar sua unidade de desenvolvimento de software de Curitiba, que?iniciou as operações em janeiro e receberá investimentos de R$ 10 milhões ao longo do ano.

Especializada em serviços de TI e BPO, a empresa aposta na experiência do novo executivo para coordenar uma equipe inicial de 80 pessoas que, até dezembro de 2010, deverá chegar a 400.

“Meu histórico profissional será muito importante nesta nova fase, que será, sem dúvida, de grande aprendizado e desafios”, avalia Polizelo, que vem de um histórico profissional à frente do mercado de sistemas aplicativos: ele já liderou fábricas de software, áreas de processos, auditoria e certificados (CMMI/MPS.Br).

No currículo, constam empresas como Bradesco, onde foi responsável pelo gerenciamento da implantação do sistema de informática para o Departamento Jurídico da matriz e de 32 filiais regionais.

No comando da Tivit Curitiba, Polizelo irá gerenciar o atendimento a clientes do porte do HSBC, que conta com serviços de BPO e sistemas aplicativos, inclusive para seu Captive Center, reforçando a estratégia offshore da companhia.

A Tivit é líder em seu segmento na América Latina, segundo dados próprios. A empresa, que divide o portfólio nas áreas de Infraestrutura de TI, Sistemas Aplicativos e BPO, possui 15 unidades no Brasil, atendendo a uma carteira formada por 300 das 500 maiores empresas do país.

A companhia presta serviços para grandes bancos, seguradoras, empresas de cartões de crédito, indústrias de manufatura, concessionárias de serviços públicos e varejo.