Tamanho da fonte: -A+A

A rede de hotéis Hyatt implantou mundialmente um ambiente de trabalho colaborativo, utilizando, para tanto, as soluções da Plataforma de Experiência na Web, da Vignette.

As ferramentas potencializaram a intranet da empresa, facilitando o acesso às informações de negócios por parte de funcionários espalhados pelas centenas de unidades da rede de hotéis localizadas em diferentes países.

Agora, o portal de intranet do Hyatt também oferece uma ferramenta de fácil utilização para que os funcionários possam criar, atualizar, customizar informações e recursos para os departamentos internos.

“Nossos objetivos com a nova intranet foram: conectar comunidades, incentivar a colaboração e dividir uma imagem de marca unificada mundialmente”, destaca Robb Webb, chefe de Recursos Humanos da Global Hyatt Corporation.

Com 370 hotéis e resorts espalhados por 44 países, a rede Hyatt administra as marcas Park Hyatt, Grand Hyatt, Hyatt Regency, Hyatt Resorts, Hyatt, Hyatt Place e Hyatt Summerfield Suites e Andaz. Atualmente, cinco novos empreendimentos da rede estão em desenvolvimento.