Será lançado no Tecnopuc nesta quinta-feira, 20, em um coquetel das 17h às 20h, o livro “Inglês na Tecnologia da Informação”.

A obra reúne em 384 páginas frases úteis para profissionais da indústria, divididas por área de interesse e utilidade como Relações com Clientes, Recursos e Pessoas, Questões técnicas, Gerenciando pessoas, Garantia de qualidade, Suporte técnico, Governança e obediência a padrões e Comunicações de negócios.

O livro também inclui um glossário final e guias de conversação com frases, dicas úteis de inglês, informações sobre pronúncia e vocabulário e dicas sobre negociações e comportamento.

“Inglês na Tecnologia da Informação” sai por R$ 64,50 e pode ser adquirido pelo site relacionado abaixo, que também oferece algumas páginas como mostra grátis.

Autores
Os autores são Cristina Schumacher, diretora da LInCA – Language for International Communication and Awareness e autora/co-autora de Inglês Urgente! Para Brasileiros (1999), Como Dizer Tudo em Inglês Nos Negócios (2003); Francisco Araujo da Costa é tradutor e publicitário em Porto Alegre, coautor de Inglês para Turismo e Hotelaria (2006) e Rebecca Ucich, engenheira de software com graduação na área pela Curtin University of Technology, atualmente residente em Perth.