A NeoGrid, especializada em Supply Chain Management (SCM), lança um portfólio de soluções de Supply Chain Syncronization (SCS).

Com a novidade, a promessa da empresa é possibilitar a companhias do setor de varejo valorização de até 200%, em função da equação redução de estoques/ alavancagem de vendas.

Com base nesta relação, o crescimento das empresas passa a ser financiado pelo aumento de caixa gerado, o que permite gerar a valorização prevista pela Neogrid, informa o comunicado da companhia sobre o lançamento da nova solução.

Ainda segundo o material, o diferencial competitivo de suas ferramentas de SCS se deve à atuação global, que viabilizou a construção de uma malha (grid) de negócios formada por mais de 200 mil companhias conectadas em todo o mundo.

Atualmente, já usam o SCS da NeoGrid nomes como Coca-Cola, Magazine Luiza, 3M, Azaléia, e Master Foods, entre outros.

Com presença em 34 países, a NeoGrid é líder desde 2006 no setor brasileiro de supply & demand chain, segundo dados próprios, tendo acumulado crescimento de 160% nos últimos quatro anos.