A catarinense Paradigma, especializada em soluções de processos de negócios e relacionamentos eletrônicos, anuncia Marcelo Villa Nova como titular de sua nova diretoria de Utilities, Financial & Open Markets.

O executivo está na empresa desde 2004, período em que atuou em várias áreas, em especial junto ao mercado de energia.

Na nova posição, Villa Nova terá a missão de ampliar a presença da empresa nos segmentos de energia, óleo e gás, bolsas, corretoras, bancos e fundos de previdência.

O executivo vai administrar verticalmente toda a unidade de Utilities Financial & Open Markets – ou seja, da composição das ofertas até a entrega final.

Com cerca de 15 anos de experiência no mercado de TI, Villa Nova é graduado em Administração de Empresas com MBA em Marketing e Vendas pela ESPM.

A Paradigma atua em projetos de negociação e relacionamentos eletrônicos para os setores públicos e privados, com foco principal nos segmentos de energia, governo e empresas da cadeia de valor.

A companhia atua também no segmento de capitais, atendendo a projetos para a BM&F Bovespa.

Com unidades em Florianópolis e São Paulo, a empresa tem atuação em todo o país, além do exterior, por meio de parceiros, com exportações para três continentes.