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A Callix, startup de soluções para comunicação lançada em 2011, acaba de estrear em cloud computing, com meta de faturar R$ 30 milhões em 2012.

 
Conforme Cláudio Lendecker, CEO da Callix Brasil, a nova oferta disponibiliza a empresas de qualquer porte todas as funcionalidades de um grande contact center, focando operações de televendas, central de atendimento, help desk, RSVP, entre outras.
 
O portfólio inclui soluções de discagem preditiva, gravação, monitoramento online e estatísticas, integradas na plataforma Callix 3C – Cloud Contact Center. 
 
“Também preparamos o desenvolvimento de novas ferramentas, uma delas o ICM – Intelligent Call Manager, plataforma que tem como principal característica analisar toda a telefonia do cliente, avaliar oportunidades e proporcionar redução de custos”, explica Lendecker. 
 
Segundo ele, novos produtos e funcionalidades deverão ser lançados ao longo dos próximos dois anos.
 
Criada em 2011, a Callix oferece também soluções de telefonia de baixo custo, ferramenta de envio de SMS e torpedo de voz, entre outras soluções em formato tradicional.