Egon Coradini, diretor Comercial do braço CRM da MSBS Tridea
Um ano depois da fusão da MSBS com a Tridea, a empresa resultante comemora um aumento de mais de seis vezes no faturamento: dos R$ 3 milhões obtidos em 2009, a projeção é encerrar este ano com R$ 20 milhões.
A carteira de clientes da MSBS Tridea também se expandiu, chegando a mais de 100 empresas na área de Dynamics, a maioria de médio e grande porte, dos segmentos de serviços, indústria e varejo.
Além disso, a empresa conquistou clientes no exterior – atualmente são dez nas Américas Latina e do Norte – e iniciou operações locais na Argentina, Chile, Colômbia e México.
Para 2011, o grupo prevê a abertura de novas bases no Canadá, EUA e Europa, com uma unidade em Barcelona, na Espanha.
O grupo concluiu, ainda, em outubro de 2009, a aquisição da brasileira FJH, parceira Microsoft na plataforma Dynamics NAV.
A operação, segundo Xavier Jové Estop, sócio-diretor da MSBS Tridea, ampliou o portfólio da empresa para o segmento de ERP e gerou contratos com filiais de companhias brasileiras e europeias em cinco países – Brasil, Argentina, México, Chile e EUA.