Daniel Haddad

Tamanho da fonte: -A+A

A Escala Informática contratou Daniel Santos Haddad, ex-diretor de Vendas da SAP, para sua diretoria Comercial.

O executivo soma dez anos de experiência no mercado de TI, tendo passado também por empresas como Oracle, Novell, HP e IBM.

No novo cargo, Haddad terá a missão de fortalecer o portfólio e os relacionamentos comerciais da Escala com fornecedores e clientes, processo iniciado há cinco anos pelo diretor Luiz Fernando Orlandini, que deixa o grupo para abrir uma nova empresa, mantendo-se no quadro societário da Escala.

A meta, com a estratégia de aproximação, é fomentar a receita deste ano, projetada em cerca de R$ 30 milhões, e principalmente incrementar a estratégia de superar os R$ 70 milhões dentro de três anos.

A Escala Informática é especializada em soluções para suporte a negócios, atendendo a uma carteira de cerca de 200 clientes ativos, entre corporações de médio e grande porte de segmentos como financeiro, governo, manufatura, varejo, educação e utilities.

A empresa paulista contabiliza centenas de projetos de aplicações e ambientes de TI e áreas de negócios, abrangendo áreas como SOA, BPM, portais, governança de TI e segurança da informação.