A Portobello Shop é a mais nova cliente da catarinense Microvix. A empresa adotou o Microvix ERP em 104 lojas franqueadas, em todo o país.

Com isso, a Portobello Shop integrou todas as lojas via internet, além de disponibilizar aos franqueados um sistema de gestão integrado ao Oracle EBS na fábrica.

Além disso, a rede passou a conta com um simulador de preço de compra e venda, custo e margem entre franqueados e franqueadora.

Já por meio do Microvix BI foram disponibilizadas aos consultores da franqueadora informações sobre operações de compras, vendas e estoques de toda a rede, enquanto a gerência da franqueadora passou a contar com um dashboard de indicadores em tempo real.

“O projeto Microvix proporcionou um salto na nossa gestão como franqueadora e também aos nossos franqueados, pois estes passaram a ter suas várias lojas consolidadas em um único portal web”, comemora Juarez Leão, diretor da rede de lojas especializada em revestimento cerâmico.

Sediada em Joinville, a Microvix traz na carteira clientes como Colcci, Chillibeans, LezaLez, Akakia, Starpoint e Soulier, entre outros. Atualmente, as soluções da companhia são usadas em 3,5 mil lojas de seis países, somando mais de 35 mil usuários.