Dinamize monitora redes sociais

22/03/2011 12:26

A Dinamize lançou um software de monitoramento de redes sociais nesta sexta-feira, 18.

O Easy Buzz é resultado da compra de 50% da tecnologia de monitoramento da catarinense A2C.

Agora, a Dinamize tornou-se responsável pela comercialização, produto, interface e cobrança do software que hoje já é utilizado por empresas como a Tigre e o Hospital Pró Rim.

Jonatas Abbott, diretor da Dinamize

Tamanho da fonte: -A+A

A Dinamize lançou um software de monitoramento de redes sociais nesta sexta-feira, 18.

O Easy Buzz é resultado da compra de 50% da tecnologia de monitoramento da catarinense A2C.

Agora, a Dinamize tornou-se responsável pela comercialização, produto, interface e cobrança do software que hoje já é utilizado por empresas como a Tigre e o Hospital Pró Rim.

A empresa gaúcha, especialista em e-mail marketing, contratou o sócio-diretor da RED e um dos criadores da arquitetura do G1, Renato Rosa, que foi incumbido de desenvolver e remodelar a usabilidade da ferramenta.

“Atualmente, a gestão da presença de uma marca ou empresa nas redes sociais não é uma opção, é uma questão de sobrevivência. O desafio é entender sua participação nestas conversas de forma a não invadir o espaço das pessoas”, explica o diretor comercial da Dinamize, Rodrigo de Almeida.

A Dinamize faturou R$ 8 milhões em 2010, uma alta de 92% frente ao ano anterior, conforme Jonatas Abbott, diretor da empresa.

No período, foram fechados contratos com a Caloi, Kimberly-Clark, Paquetá Esportes e Vivo, entre outros. O volume de e-mails enviados triplicou.

Para 2011, a meta é crescer 118%.

Mail2Easy
Outra novidade da Dinamize é o Mail2Easy, uma evolução do Easy Mailing que contava com banco de dados, motor de envio, API, montador, enviador, e foi projetado em tecnologia Cloud Computing e motor de envio que une os quatro internet data centers numa única nuvem.

Outro diferencial, que será implantado ainda no primeiro semestre, será um painel único para agências e clientes que usam os softwares da Dinamize, que através de um dashboard colocará à disposição o Mail2Easy, o Easy Chat e o Easy Buzz.

Além disso, os clientes que já utilizavam o produto standard, Easy Mailing, serão migrados de forma espontânea sem custo adicional.
 

Veja também

Dinamize patrocina campanha de Ronaldinho

A Dinamize é a patrocinadora oficial da campanha de comemoração do primeiro milhão de seguidores do perfil de Ronaldinho Gaúcho no Twitter.

A empresa gaúcha, especializada em e-mail marketing, vai dar um iPad para o vencedor de um sorteio entre os seguidores do craque do Flamengo.

O vencedor ganha ainda um poster exclusivo feito por um profissional da Ondaweb, agência digital responsável pelo site de Ronaldinho e outros empreendimentos da família Assis.

Serra vai de Dinamize no 2º turno

A campanha do candidato do PSDB à presidência, José Serra, está usando a ferramenta de e-mail marketing da Dinamize.

O software da companhia gaúcha foi adotado no segundo turno da eleição e substitui uma solução cujo desempenho foi considerado insatisfatório no primeiro.

As deputadas federais Maria do Rosário (PT-RS) e Manuela D'Avila (PCdoB), recordista de votos no Rio Grande do Sul, também usou o produto da Dinamize.

Dinamize abre em BH

A Dinamize, empresa gaúcha especializada em e-mail marketing, acaba de abrir uma filial em Belo Horizonte.

A filial mineira é a nona da companhia, que tem operações no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal e Bahia.

O braço mineiro da Dinamize, instalado no bairro Savassi, já conta com cerca de 200 clientes, boa parte deles agências digitais.

Dinamize e Marisa: web e e-commerce no F5

A Abradi-SC realiza na quinta-feira, 26, mais uma edição do F5, em Joinville.

No evento, Thiago Barros Pereira, gerente de e-Commerce das Lojas Marisa; e Jonatas Abbott, diretor-executivo da Dinamize, vão debater o cenário atual da Internet e o e-commerce.

O F5 acontece na Sustentare Escola de Negócios (Coronel Santiago, 400), das 19h30 às 21h.

Dinamize promove EMM Brasil em SP

A Dinamize promove no Sheraton São Paulo WTC, na quinta-feira, 02 de setembro, a quinta edição do E-mail Marketing Brasil.

No encontro, serão apresentados cases da Nissan, O Boticário, American Airlines, Banco Real e Bio Slim apresentados por David Whittaker da Agência Market Data; Saraiva, Carrefour e Wallmart por Rodrigo Schmidt da Agência Insight Media; GM por Thiago Cassemiro da Sun MRM; e Paramount Home Entertainment por Danilo Merino da Agência 2ND.

Dinamize abre filial em Ribeirão Preto

A Dinamize acaba de abrir uma filial em Ribeirão Preto. Com isso, a empresa soma sete unidades, no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal e Bahia.

RBS indica Dinamize

A Dinamize, empresa gaúcha especializada em e-mail marketing, acaba de assinar com a RBS que deve ajudar a multiplicar sua base de clientes e somar 20 pontos percentuais à meta de crescimento de 100% em 2010, elevando a meta de receita para US$ 4 milhões.

Dinamize contrata o 4º data center

A Dinamize está ativando máquinas no data center da Diveo, em Alphaville/Barueri.

Com as novas máquinas, a empresa gaúcha de e-mail marketing passa a ter 110 servidores distribuídos em quatro datacenters.

Além da Diveo, a Dinamize usa a infraestrutura da Telium, Intelig e UOL Host.
 

Er Galvão Abbott na Dinamize
Er Galvão Abbott, diretor de conteúdo do evento PHP Conference Brazil e administrador do PUG PHPBR, grupo de usuários da linguagem de programação, é a nova contração do time de desenvolvimento da Dinamize.

O profissional, que tem 13 anos de experiência em desenvolvimento de aplicações web vai trabalhar em uma série de projetos e melhorias dos produtos da empresa gaúcha de e-mail marketing.
Dinamize lidera em e-mail marketing
A gaúcha Dinamize ficou em 1º lugar em uma avaliação com soluções de e-mail marketing de sete companhias diferentes, incluindo as americanas iContact, VerticalResponse e ConstantContact e as brasileiras Carteiro Express, UOL Host (usuária de uma plataforma customizada da paulista Virid) e Locaweb.
Dinamize: classe C na web e rumo aos R$ 6 mi!
A classe C, formada por 96 milhões de brasileiros, responsáveis por 90% do poder de compra no varejo do país – segundo dados do IAB Brasil – será responsável por uma nova revolução na Internet em 2010.

Quem aposta nisso é Jonatas Abbott, diretor de Marketing da Dinamize.