A Benner acaba de ampliar sua equipe focada no mercado de saúde, onde o software da companhia já gerencia sete milhões de usuários de planos de saúde.

A companhia catarinense, que este ano pretende crescer 30%, faturando R$ 87 milhões, contratou Júlio de Carvalho para a gerência de Mercado e Negócios e Laura Melogno como executiva de Contas.     
   
Carvalho será responsável pela prospecção de novos negócios no segmento das operadoras, cooperativas e serviços de saúde em regime de autogestão. Com mais de 20 anos de experiência, o profissional já passou por empresas como Banco Santander, Ike Brasil Assistência, Qualicorp e Bradesco Corretora de Seguros.

Além disso, é professor de Planejamento Estratégico e Gestão de Negócios da Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP), onde realizou MBA em e-Business. Carvalho é graduado em Administração de Empresas pela Unifac de Botucatu.

Laura também soma 20 anos de mercado, tendo passado por empresas diversas, sendo os últimos nove anos dedicados ao segmento de saúde e farmacêutico, sempre em cargos de liderança na área comercial.

Foi executiva comercial na Orizon Brasil, tendo passado também pela Tivit e pela Confederação das Unimeds do Estado de São Paulo.

A nova executiva de contas da Benner é graduada em Administração de Sistemas de Informação e pós-graduada em Gestão e Estratégia em Negócios.

Além da área de saúde, a Benner também oferece soluções de gestão para outros setores, como turismo, transporte e logística, entre outros. A companhia conta com mais de 3,5 mil sistemas implantados em 750 empresas de todo o país, entre elas nomes como Santander-Banespa, Bayer, Pão de Açucar, Bradesco Saúde, Mediservice e Marinha do Brasil, entre outros.

A companhia mantém unidades em Blumenau, São Paulo, Curitiba, Maringá, Belo Horizonte e Chapecó, empregando mais de 570 pessoas.