O Projeto Comprador de Softwares e Serviços realizado pelo Sebrae-RS, na 19ª Feira de Subcontratação e Inovação, promove a primeira rodada de negócios voltada à área de TI no estado gaúcho. O evento termina nesta sexta-feira, 22. O funcionamento vai das 14h às 21h.

São 50 empresas compradoras e 22 fornecedoras, que participam de uma série de reuniões na Mercopar, em Caxias do Sul, onde firmam acordos e apresentam projetos. 

“Por ser a primeira experiência, essa rodada foi realizada com as empresas fornecedoras esperando pela chegada dos compradores”, ressalta Aldoir Bolzan de Morais, coordenador das rodadas de negócios do Sebrae-RS.

O Sebrae capacitou os negociadores e obteve perspectivas de investimentos que se aproximam de R$250 mil.

 “É uma iniciativa pioneira que com certeza irá crescer para as próximas edições. Além de fechar negócios, as empresas puderam interagir, gerando a possibilidade de futuras parcerias”, lembra o coordenador.

Os 558 expositores participantes estão relacionados especialmente aos setores eletroeletrônico, metalmecânico, automação industrial, borracha, energia e meio ambiente, movimentação e armazenagem de materiais, plástico e serviços industriais.

Mais informações pelo fone 0800.701.4692 ou pelo link relacionado abaixo.