A gaúcha Cryo Technologies levou o troféu Prata na 18º edição do Global Awards for Excellence in BPM & Workflow, concedido pela WfMC (Workflow Management Coalition).

"Foi a quarta vez consecutiva que fomos premiados, sendo a única brasileira vencedora na competição, que reúne concorrentes de todo o mundo", afirma Rafael Bortolini, diretor Geral da Cryo.

A empresa foi agraciada por um projeto de automação dos processos de compras do Grupo Hospitalar Conceição, de Porto Alegre, com o software Orquestra BPM.

"O projeto foi destaque devido aos índices de melhoria obtidos, destacando-se até 70% de redução de tempo no trâmite de compras do hospital e pela transparência obtida no processo", destaca Cristiano Schuch, diretor Técnico da H&R Consultores, empresa parceira da Cryo e responsável pela implantação.

Em 2010, o GHC contabilizou 2,2 milhões de atendimentos em 2010, figurando como o maior complexo hospitalar do Rio Grande do Sul.

Além da sede gaúcha, a Cryo conta com uma rede de parceiros em todo o Brasil, formada por mais de 30 centros de serviços autorizados.

"Essa estrutura é complementada por um Centro de Atendimento ao Cliente online em nossa sede, que oferece assistência em um ponto único de contato aos usuários", finaliza Bortolini.