A multinacional brasileira Ci&T firmou parceria com a norte-americana Vistex, que desenvolve software complementar ao SAP.

Com o acordo, a Ci&T quer chegar a uma posição estratégica no mercado brasileiro e ganhar  mais visibilidade no mercado externo, na carona da carteira da Vistex, com grandes clientes de setores como farmacêutico, cosmético, tecnologia e bem de consumo duráveis.

Para a Vistex, o principal objetivo desta parceria é galgar oportunidades de negócios no Brasil e tornar os projetos no país mais viáveis.

Segundo Paulo Seixas, diretor de Negócios SAP da Ci&T, a implementação das soluções Vistex vem ao encontro da estratégia da Ci&T.

“Um exemplo: uma das soluções Vistex permite gerenciar temas complexos referentes a comissionamentos, bonificações e campanhas comerciais, sem a necessidade de customizações dentro do SAP, se for uma das necessidades do cliente”, completa Seixas.

Larry Buchman, diretor de Desenvolvimento & Negócios da Vistex destaca que a aliança é um diferencial para a Ci&T dentro do mercado interno.

“Hoje, a Ci&T é considerada um dos principais parceiros da Vistex no Brasil, uma vez que disponibiliza um líder de processos exclusivo para as funcionalidades SAP Vistex dentro da empresa”, completa.

Eleita uma das 100 melhores empresas de outsourcing de TI do mundo pela IAOP/Fortune, a Ci&T tem clientes como Andrade Gutierrez, Banco Votorantim, Coca-Cola, Embraer, Fiat, Henry Schein, Honda e Hospital Albert Einstein.