Tamanho da fonte: -A+A

O Boticário premiou esta semana seus Melhores Fornecedores de 2008.

Das mais de 36 empresas avaliadas pela indústria de cosméticos paranaense, quatro foram incluídas na categoria “Ouro” e, dentre elas, a curitibana FH Consulting, que conquistou o título pelo segundo ano consecutivo.

“De zero a 100, o atendimento da FH Consulting obteve nota 96,75”, conta o gerente de Sistemas de Informação do Boticário, Marcelo Sachini. “Seriedade e comprometimento dos profissionais foram determinantes para a indicação da empresa, que é responsável por 90% de nossos projetos SAP”, complementa.

Já o diretor corporativo da FH Consulting, Ricardo Fachin, atribui o reconhecimento à pró-atividade da empresa. “Em cinco anos de parceria, adquirimos um conhecimento da operação do Boticário que nos permite antever necessidades e trazer soluções”, afirma ele.

Fundada em 1999, a FH Consulting é parceira de canais e serviços da SAP. Além da sede em Curitiba, a companhia possui filial em São Paulo e escritórios em Madri e Stuttgart. Em dez anos, a empresa já desenvolveu projetos em parceria com a multinacional alemã de software em 16 países.