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Uma nova análise da Frost & Sullivan revela que o mercado latino-americano de outsourcing obteve receitas de US$ 4,70 bilhões em 2007 e que esse valor deve chegar a US$ 9,73 bilhões em 2013.

O ritmo acelerado da economia latino-americana tem exercido impacto significativo sobre o mercado de serviços de terceirização de contact center, que cresceu cerca de 25,58% em 2007. E as empresas do setor estão otimistas com as perspectivas, porque espera-se que esse ritmo de crescimento seja mantido em 2008.

De acordo com o relatório, os negócios no mercado latino-americano representaram 78,22% do total de receitas, enquanto os demais 21,78% (US$ 1,02 bilhão) vieram de serviços de contac center no exterior. As receitas com serviços no exterior aumentaram 28,5% em relação a 2006 e espera-se que cresçam ao menos 20% nos próximos dois anos.

“O mercado latino-americano de terceirização de contact center observou um desempenho incrível em 2007, principalmente impulsionado pela forte demanda e pela elevação dos preços,” disse Juan Manuel González, Analista de Pesquisas da Frost & Sullivan.