Tamanho da fonte: -A+A

A Nexxera, provedora de soluções e serviços de TI para a área financeira, acaba de lançar o Academia Nexxera, programa de capacitações voltado aos representantes comerciais da companhia catarinense.

Ministrados pelo consultor e palestrante internacional Marcelo Ortega, os cursos focarão a venda pró-ativa e, com isso, a expectativa da Nexxera é aumentar as vendas em mais de 50% este ano.

“Trata-se de um projeto consistente, que envolve todos os colaboradores ligados a vendas e liderança”, pontua o diretor de RH da empresa, Edenir Silva. “Nossa proposta é qualificar as equipes e mantê-las contextualizadas sobre as demandas do mercado de TI, reforçando a capacitação para o fechamento de grandes negócios”, completa.

Segundo ele, a duração inicial prevista para o programa é de um ano. O treinamento será dividido em duas frentes: liderança e vendas.

Especializada em soluções e serviços de gestão estratégica no modelo SaaS, a Nexxera tem sede em Florianópolis e filiais nas principais capitais, além de exportar para diversos países, mantendo subsidiárias na Colômbia e nos EUA.