A Constat acaba de lançar a versão 6 do Qualitor, seu software de gestão de atendimento em help desk e SAC.

Com a novidade, a companhia projeta dobrar a carteira de clientes da solução, que hoje conta com cerca de 120 empresas, entre elas Construtora Odebrecht, Casas Bau, Akzo Nobel, Suziki Motos, Lojas Colombo, Lojas Renner e Grupo RBS.

A nova versão conta com recursos como suporte a ambiente multi-empresas, permitindo a integração hierárquica entre, por exemplo, matriz, filiais e sucursais; além de dashboard para gráficos e painel de indicadores gerenciais com programação para atualização automática.

“Também há novos recursos como guias especializadas por área, possibilidade de atendimento similar a chat, variedade de integração com webservices e sistemas externos, além de interface visual mais amigável”, complementa o diretor de Tecnologia e Desenvolvimento da Constat, Juliano Statdlober.

Além do software, a companhia gaúcha também trabalha com outras duas áreas de negócio: Fullservice, que é orientada a serviços de outsourcing e engloba a marca  Fullsecurity, com soluções para segurança da informação; e Infraestrutura, voltada à locação de ativos de TI, em parceria com a Microcity.

A empresa, que só na área de Fullservice atende a cerca de 60 clientes, possui sedes em Porto Alegre e São Paulo, além de uma unidade em Caxias do Sul, empregando cerca de 270 colaboradores.

No país, a Constat atende a clientes em 14 estados, além de atuar no exterior, via parceiros localizados em Portugal, Angola e Uruguai.