A Nice Systems anuncia operação em conjunto das soluções Nice SmartCenter e três produtos da Cisco.

Nas novas ofertas, soluções de captura de mídia, gestão de mídia social e desktop collaboration, da Cisco, serão combinadas com plataformas da Nice – Interaction Recording, Quality Management, cross-channel Interaction Analytics, Workforce Management e Real-time Process Optimization.

Segundo a Nice, ela é a primeira é parceira da Cisco desde o ano de 2000 e faz parte do Cisco Solution Developer e do programa Cisco Developer Network (CDN).

Eric LeBow, Vice-Presidente de Serviços Profissionais da Spanlink, fornecedor de tecnologia autorizado Cisco e novo parceiro da Nice, avaliou a união:

“A parceria com a Cisco e com a Nice nos oferece meios para atender às necessidades de nossos clientes por meio de soluções confiáveis, inovadoras e de custo compensador”, disse o executivo.

O foco da oferta da Nice Enterprise será empresas centradas nos clientes com soluções baseadas em intenção que otimizam a Dinâmica dos Clientes.

Além das novas integrações, a Nice também opera em conjunto ao Cisco Unified Communications Manager e Cisco Unified Contact Center Enterprise.

A Nice Systems é líder mundial em soluções baseadas na intenção, que captam e analisam as interações e transações, percebem as intenções e alavancam as percepções, para causar impacto em tempo real.

Em 2010, a empresa abriu um escritório no Brasil – a primeira filial da companhia na América Latina, depois de 17 anos de atuação via parceiros.

Com mais de 24 mil clientes em 150 países, incluindo mais de 85 empresas da Fortune 100, a Nice define o país como uma das bases de seu crescimento mundial.