A Talk Interactive e a Cinq Technologies anunciam uma parceria para oferta conjunta de soluções web, com foco no mercado de relacionamento digital.
Com sede em São Paulo e filiais em Florianópolis, Brasília e Seattle, a Cinq entra na aliança com o desenvolvimento de aplicações para iPhone, voltadas a campanhas patrocinadas em dispositivos móveis, estas assinadas pela curitibana Talk.
“A Cinq é forte em tecnologia e desenvolvimento. Já nós somos especializados em estratégia e marketing digital. A partir dessa parceria, o mercado passa a contar com serviços complementares como um pacote único, uma vez que áreas como marketing e tecnologia convergem a atuação desde o início dos projetos”, explica Urgel Augustin, diretor de Operações da companhia paranaense.
A Talk Interactive é uma agência especializada na formulação de estratégias de marketing digital, mídias sociais, usabilidade, arquitetura de informação e tecnologias 2.0 para clientes de vários segmentos, especialmente da área institucional.
Já a Cinq atua em projetos de desenvolvimento de software, design de soluções e serviços de TI. A empresa, que conta com certificações CMMI nível 3 e ISO 9001, oferece consultoria, design de soluções, pesquisa e desenvolvimento, nearshore/offshore outsourcing, fábrica de software, alocação de profissionais, suporte técnico e desenvolvimento de software para soluções de missão crítica.
Talk e Cinq: marketing + engenharia de software
A Talk Interactive e a Cinq Technologies anunciam uma parceria para oferta conjunta de soluções web, com foco no mercado de relacionamento digital.
Com sede em São Paulo e filiais em Florianópolis, Brasília e Seattle, a Cinq entra na aliança com o desenvolvimento de aplicações para iPhone, voltadas a campanhas patrocinadas em dispositivos móveis, estas assinadas pela curitibana Talk.
Veja também
Cinq lança aplicativo para iPhone
A Cinq Technologies lança nesta semana o Boleto Pago, aplicativo para iPhone que realiza o cálculo de juros e multas de boletos vencidos.
Além disso, o aplicativo registra um histórico de contas em atraso pagas pelo usuário, permitindo que este saiba o total de taxas que já desembolsou.
A novidade foi desenvolvida pelo departamento de Fomento e Inovação da Cinq.
Talk Interactive usa CRM+ da NetSuite
A Talk Interactive, especializada em marketing digital, mídias sociais, usabilidade e tecnologias 2.0, acaba de adotar o CRM+, desenvolvido pela norte-americana NetSuite e disponibilizado no Brasil pela catarinense SuitePlus.
Além de adotar o sistema internamente, a companhia irá agregá-lo aos serviços desenvolvidos para seus clientes.
CRM: relacionamento é pra vida toda?
Antônio Quinteros, engenheiro de Sistemas e diretor da ADVN Soluções de TI, publica artigo no Baguete nesta quarta-feira, 10.O executivo fala sobre a aplicação e utilização do CRM - Customer Relational Management, muita vezes realizadas de forma equivocada, e sugere algumas ações na busca de melhores resultados.