A Inova Tecnologias, empresa especializada em tecnologias de email e seus agregados, lança no Brasil o Cloudmark DesktopOne, software gratuito anti-spam.

“Trata-se de um produto dedicado ao combate de mensagens indesejadas criado por uma empresa que atende às necessidades dos mais exigentes ambientes de provedores de serviço de internet e que protege mais de um bilhão de contas de email no mundo inteiro”, destaca Alexis Panagides, CEO da Inova Tecnologias.

Considerado pela revista PC Magazine o software mais preciso e fácil de usar, é indicado para uso doméstico e em pequenas empresas.

O Cloudmark DesktopOne filtra email e webmail para eliminar spam e proteger os usuários contra phishing e vírus. Além disso, habilita seus usuários a bloquear ou desbloquear emails e tem um sistema de varredura de mensagens.

“Sabemos que as pessoas não querem gerir seus spams, eles desejam apenas utilizar seus emails de forma eficiente e evitar os abusos, por isso nos empenhamos em tornar nosso software gratuito e de fácil utilização”, diz Leon Rishniw, vice-presidente sênior de engenharia da Cloudmark.