Tamanho da fonte: -A+A

A desenvolvedora de soluções para comunicação corporativa via vídeo pela web BroadNeeds teve faturamento de R$ 3,8 milhões em 2010.

Segundo a companhia, os principais serviços que alavancaram o crescimento foram Media, desenvolvido para o segmento governo, o Media como SaaS e placas de captura de vídeo da Viewcast.

O aumento da demanda dos clientes atuais e o fechamento de novos contratos também contribuíram para o desempenho.

“Crescemos 31% em relação a 2009 e, para este ano, já estamos trabalhando com novos contratos e a recém criada unidade de hardware”, afirma o sócio diretor da empresa, Christian Pinheiro.

A BroadNeeds inaugurou, em de janeiro de 2011, a sua unidade de hardware, que teve o investimento inicial de R$ 180 mil, entre construção de espaço físico, pesquisa e desenvolvimento dos produtos e estoque inicial de equipamentos.

Criada em 2002, a BroadNeeds tem sede em São Paulo e atende empresas como Banco Santander, HSBC Investimentos, Gerdau, TIM, Vivo, Prodesp, Ipen, Directalk e Tribunal de Justiça de São Paulo.